Audácia – Candace Camp (resenha)

segunda-feira, maio 02, 2011 10 Comments A+ a-

"Ela ousava amar de verdade...
Angela Stanhope acreditava no amor. Após ser arrancada dos braços de Cameron Monroe,

o homem a quem confiara seu coração, ela foi jogada às garras do cruel e impiedoso lorde Dunstan, o escolhido de seu avô para desposá-la. Decidida a fazer valer seus sentimentos e não os desejos insanos do patriarca dos Stanhope, ela o desafiou, mas cedeu a uma ardilosa chantagem para proteger seu amado.
Ele estava decidido a duelar com o destino...
Cameron jamais se esqueceu da humilhação que sofreu. Após 13 anos, ele retorna à propriedade
dos Stanhope para um ajuste de contas. Afinal, tornou-se um homem rico e poderoso, com recursos ilimitados para destruir a família que o renegou. E ele tem somente uma exigência: que Angela se torne sua esposa.

 Mas será que a paixão de Angela e Cameron resistirá a terríveis revelações?"


                Angela é uma mulher divorciada, fria e e distante. Não quer saber de outro casamento ou de emoções muito fortes. Quer ficar com seus animais de estimação, desenhar suas figuras... Enfim, uma vida de tranqüila.  Acontece que Angela só tem 29 anos o que torna esse um desejo estranho, mesmo nesse período histórico.

                Ai aparece Cameron, seu antigo amor, e completamente enfurecido com ela. Cameron acha que ela o preteriu pelo seu ex-marido quando, na verdade, ela só se casou para salvar Cameron.
Capa
                Mas ele não sabe disso e, usando estratagemas no mínimo antiéticos, obriga Angela a casar com ele.
                É mais ou menos por ai que começa a história desse livro fantástico de Candace Camp. A autora conseguiu fazer personagens interessantes, uma história muito bem escrita e com final que me surpreendeu. Tá, não muito, mas surpreendeu um pouco.

                Além de Angela, com toda a sua dualidade entre o que era e o que se tornou depois do casamento, e Cameron, com aquele jeito amargo mascarando o “garoto” que fora há alguns anos atrás, esse livro também tem um dos piores vilões que eu já vi num romance de banca. Pior no bom sentido, claro: Lorde Dunstan é um vilão tão odioso, mesquinho e mal, que nem eu consegui gostar dele ou entende-lo. E olha que eu normalmente gosto dos vilões mas Lorde Dunstan conseguiu ser insuportável.

                As cenas hot são bem intensas e, ao mesmo tempo emocionante, pois cada cena mostra a evolução do relacionamento do casal. Angela pouco a pouco começa a confiar em Cam, embora já o amasse. O final é cheio de emoção e adrenalina e deixa o leitor grudado nas páginas. E, melhor de tudo, ainda tem um epílogo esclarecendo as ultimas duvidas e mostrando o casal, par variar, em paz.

                E agora eu pergunto: Porque você ainda não leu esse livro? Recomendo a todos os que gostam de Romances porque essa história é maravilhosa. Claro que minha nota é 10, esse é um dos meus livros favoritos =).


O que acharam do livro? Leriam? Comentários são sempre bem-vindos, ainda que não concordem com o que foi dito acima ^^.

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

10 comentários

Write comentários
2 de maio de 2011 às 19:01 delete

AHHHH ,CANDACE CAMP! Só li um livro dela, Escândalo, e eu simplesmente AMEI! Na epoca nem sabia que ela era autora de livros de banca... enfim, quero MUITO ler outras coisas dela <3
esse livro parece ser muito bom, sua resenha me deixou bastante empolgada!
Beeeijos :)

Reply
avatar
2 de maio de 2011 às 22:22 delete

ainda não tinha encontrado esse livro!
XD, mas deve ser TDB =D

Bjs flor!

Reply
avatar
Maíra Souza
AUTHOR
3 de maio de 2011 às 11:22 delete

Não tenho costume de ler livros assim, mas parece bom!
Obrigada pela visita e comentário na minha resenha. =)

Reply
avatar
Lu
AUTHOR
3 de maio de 2011 às 12:49 delete

eu ainda não sei por que não li esse livro, ¬¬
parece ser lindo, vou procurar para ler, pois gosto do estilo da Candace e os livros que li dela gostei de todos. ^^

beijos Miss.

Reply
avatar
3 de maio de 2011 às 16:08 delete

Ja tinham me falado desse livro, mas nunca dá tempo de ler... depois da sua resenha me deu mais vontade ainda... rs
Bjão =^.^=

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
3 de maio de 2011 às 17:16 delete

Realmente deve ser bom.
Eu adoro romances de banca, então esse vai para minha lista.

Beijos!!

Reply
avatar
Sandra
AUTHOR
3 de maio de 2011 às 17:19 delete

Hey, Miss!

Há anos eu não leio um bom romance de banca! Nossa, muito tempo mesmo. Mas eu gostei da sua resenha e vou procurar por esse livro.
Parece ótimo mesmo!

Beijinhos!

Reply
avatar
Caue1507
AUTHOR
3 de maio de 2011 às 17:51 delete

o livro parece ser lgl, mas não eh bem o tipo de romance q eu gosto d ler^^

--
hangover at 16

Reply
avatar
4 de maio de 2011 às 00:41 delete

Eu acho q vou começar a comprar romances de banca
Pois voce faz resenhas fantasticas sobre eles
Beijos

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
19 de agosto de 2011 às 10:42 delete

Parece ser mesmo bom, vou ler sim!!
Cheguei a ler a CONQUISTA do Candance Camp que é simplesmente Bárbaro,muito bom mesmo, recomendo.

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!