Memes e Selinhos #009 - Blogueiras do bem

quarta-feira, maio 16, 2012 1 Comments A+ a-

Esse é um selinho que ganhei faz um tempão, mas resolvi compartilhar aqui no blog. 





1 - Indicar dez blogs para este selo;
2 - Avisar aos indicados sobre o meme;
3 - Falar dez coisas sobre você;
4 - Linkar o blog que te presenteou: http://fatoselivros.blogspot.com.br/





1. Sou estudante de Publicidade e Propaganda! Ainda não sei se quero trabalhar exatamente nessa área (gosto mais de Marketing) sou fascinada pelo curso. 

2. Sou viciada em redes sociais, principalmente Twitter e Facebook. Mas também tenho GetGlue, Pinterest, Skoob e (muitas) outras. 

3. Sempre me ofereço bater a foto por que amo fotografar mas não gosto de ser fotografada. 

4. Acho que a vida seria muito mais fácil se fosse um musical. 

5. Não leio só ficção, gosto também de livros de psicologia e filosofia (embora não os leia tanto quanto tenho vontade). 

6. Já me questionei se a vida é um sonho que dura mais que os outros. (A Origem feelings)

7. Não assisti Avatar por que não suporto histórias em que aparecem ETs. Isso vale para livros filmes etc. 

8. Tenho vontade de aprender várias línguas, principalmente para ler livros em outros idiomas. 

9. Tenho medo de palhaços.

10. Acho que a vida seria muito chata se não existissem os sonhos.

***

Agora quero saber de você: Conte algo sobre si mesmo! =)

"My work always tried to unite the true with the beautiful; but when I had to choose one or the other, I usually chose the beautiful." -- Hermann Weyl Miss Carbono que é o numero 6 na tabela periodica

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
16 de maio de 2012 às 12:46 delete

Oi Carbono (Este não é seu nome, mas caracas, não consigo evitar de te chamar de Carbono). NÃO VIU AVATAR??!!! É um filme tão legal! Mas se você abomina aliens, talvez não veja o lado legal do filme...

Reply
avatar


Olá, seja bem-vindo!

Pode falar o que quiser do filme, livro ou texto - só peço que tome cuidado para não ofender os outros leitores do blog. Nada contra palavrões mas também não vamos exagerar, ok?

Obrigada!